segunda-feira, 13 de junho de 2011

Com certeza já deve ser do conhecimento de todas as pessoas que a moda para o inverno 2011 são os modelos com estampas xadrez, todos os tipos de roupas hoje em dia estão vigorando em seu estilo da moda atual, isso envolve também alguns modelos de sapatos e acessórios como os cintos e s relógios que também fazem grande diferença na hora de montar um look, além das echarpes e lenços.

Até os dias de hoje notamos que as bermudas e as camisetas são as peças que mais se vê com estampas xadrez, mas uma imagem abaixo revela que até mesmo alguns modelos de calçados estão aderindo a esta moda. Se você não quer ficar por fora dessa precisa conhecer e optar pelos modelos com estampas xadrez.

 Bem, vejamos abaixo algumas dessas dicas que irão lhe ajudar muito, lembrando a todos que existe hora e local para tudo.



- Calça xadrez: Estas podem acompanhar uma blusinha ou então uma camiseta independente do estilo não indicamos que a camisa seja xadrez também nem o sapato, mas algum acessório poderá levá-lo á combinação como os lenços.
- Camisetas ou camisas: Nesses casos a calça deverá ser lisa de preferência um jeans básico, não queira aparecer combinando os modelos, o acessório que combinará perfeitamente serão sapatos ou cincos com estampas similares nunca iguais.
- Bermudas ou saias: No caso desses tipos de roupas você poderá buscar combinar as saias com blusinhas, uma coisa que nunca deverá acontecer é estar com uma sai social e uma blusinha xadrez, em casos sociais o xadrez não combina á menos que seja apenas á base de um acessório como bolsa, óculos ou relógio.

É importante lembrar que o modelo que ficará evidente do look será comandado pela peça adicional ao xadrez, com modelos assim é possível formar look modernos, distintos ou avassaladores. Por esse motivo indicamos sempre que você vise à parte que terá de compor o look foque-se mais nela do que na peça única.



Nenhum comentário:

Postar um comentário