domingo, 4 de novembro de 2012

Cuidados com Cabelos Loiros

.Ser loira já é bom, imagine platinada! Além de super fashion, o visual promete fazer a cabeça da mulherada nesta estação (literalmente). O Loiro Platinado é uma tendência entre as celebridades e também entre as mulheres comuns, que mesmo não sendo famosas adoram estar de bem a aparência.
…………….Para adotar um visual platinadíssimo é importante estar atento a alguns detalhes como o seu tom de pele. Cabelos muito claros não combinam com peles pardas e negras, portanto para ficar bem com essa tonalidade é preciso ter alguma experiência com fios loiros.


..Avalie também a textura dos seus fios. Se eles são muito fininhos, é possível que a descoloração deixe-os ainda mais delicados. Quem tem cabelos muito crespos também pode sofrer com o ressecamento que o processo causa. O ideal é que seus fios sejam de espessura média e lisos ou ondulados.
…………….Se você tiver o biotipo que combina com um cabelo platinado, ponto positivo, mas não pense que é só isso. Cabelos loiríssimos pedem muitos tratamento  diferenciado, especialmente nas estações quentes. É preciso tomar cuidados específicos  para os fios ficarem sempre fortes e bonitos.
…………….Depois de descolorir e tingir o cabelo, é preciso se preocupar com os produtos que serão aplicados nos fios. O ideal é optar por shampoos e condicionadores específicos e que tenham agentes hidratantes poderosos para manter os fios brilhantes e macios.

 Uma boa opção são os produtos incolores, pois os coloridos de tom verde, azul ou vermelho podem acabar manchando os cabelos. Também é preciso tomar cuidado em piscinas, já que o cloro costuma deixar o cabelo verde. Se possível, evite molhar o cabelo.
…………….E você, tem alguma sugestão??? O que você faz com o seu cabelo loiríssimo??? Comente.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário