sexta-feira, 5 de abril de 2013

Vestidos de Festa 2013

Vestidos de Festa 2013
 
Apesar de já sabermos quais serão as tendências da moda 2013, vamos ver agora como dentro destas podemos encontrar muitas propostas para vestidos de festa. Em Dicas de Moda falamos agora quais serão os vestidos de festa 2013.

  • Vestidos barrocos: 
  • Os vestidos com estampados chamativos estiveram na moda no ano passado e agora, novamente, parece que se repetem, embora agora entre os vestidos de festa 2013 de maior sucesso, estarão aqueles que contam com um design e estampa com algo “barroco”.
  •  Além disso, os modelos com cores cítricas, frescas e que tenham um design juvenil (com saia de babados) serão muito apropriados como vestidos de festa e para sair tanto a noite como de dia (como um brunch, por exemplo).
  • Vestido canário:
Embora as grandes tendências de cores 2013 passem pelo azul ou verde esmeralda, no caso dos vestidos de festa você pode apostar sem hesitação na cor amarela, e se for amarelo-canário, muito melhor.

Designs como de Alice + Olivia, serão uma ótima opção para ir a um casamento, ou para ir a festas durante todo o ano. Também são usados bem curtos e apertados.
  • Vestidos peplum:
A moda peplum já foi tendência entre os vestidos de festa de 2012 e novamente se repete para aqueles vestidos que aparecem em 2013.
Agora, cabe acrescentar também que se você quer usar o seu vestido de festa com um design peplum e elegante, é melhor escolher os modelos que contem com um estampado de faixas ou com qualquer outro elemento presente.
  • Vestidos Pastel:
Os tons pastel também estiveram na moda entre as tendências de 2012 e agora de novo se usarão para os vestidos de festa 2013 e, sim, com uma paleta que também pode incluir tons que sejam um pouco mais escuros, criando uma sensação de “nascer do sol”.
  • Vestidos Beges:
Por outro lado, cabe mencionar que uma cor apropriada para os vestidos de festa 2013 será o bege e inclusive os tons que se aproximem do branco.
Esta cor será ideal para aqueles vestidos de festa para casamentos, e todo tipo de eventos e até mesmo para sair à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário