quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Scarpin é Tendência para 2012



MeninaS...)

Não sei se vocês notaram mais a moda dos scarpins está de volta ! Eles deram uma sumida, devido ao sucesso causado pelas meia pata, maaaas, agora voltou a ser tendencinha novamente !
De diversos modelos, cores e tamanhos de salto os scarpins fazem sucesso com a mulherada há muitos anos ! E se você é uma daquelas que depois que conheceu a meia pata largou seu velho e bom scarpin de lado, deixa disso ! Porque agora eles voltaram com tuuuuudo :) !

Temos os pretinhos básicos que servem para qualquer ocasião e quebram um galho danado ! E vamos combinar que sapato preto tem lá seu valor por combinarem com tudo né gente !?

Os coloridos são divinamente lindos, e além do mais COR será a palavra mais usada no verão 2012 =), tuuuuuudo colorido ! um verdadeiro arco-íris :).





Ahhh, e sem essa de 'se eu comprar um sapato laranja ele vai combinar só com roupas e acessórios laranjas' NAAAADA DISSO ! A tendência para 2012 é tudo color mesmo, uma mistura de cores. Claro que você não vai sair por aí vestida que nem um palhaço né, maaaas, dá pra criar look's bem legais com roupas de várias cores juntas :) .. é só saber usar a criatividade ! 

Fica a DICA:)Apostem nas cores...

ASSISTAM O VIDEOZINHO Q  FIZ E COLOQUEI NO MEU CANAL.

http://www.youtube.com/user/Shika936



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário