terça-feira, 7 de maio de 2013

Bolsas Femininas



Os lugares que você frequenta, as músicas que ouve, as roupas que veste, os acessórios que usa e, principalmente, as bolsas que escolhe para sair, podem revelar muito sobre sua personalidade. Selecionar corretamente a bolsa que irá usar e carregá-la de modo certo, dirá quem é você. Isso porque a linguagem corporal é uma das principais ferramentas de avaliação quando ainda não somos conhecidos em um determinado grupo.


Segundo, Patti Wood, especialista em linguagem corporal, o modo como a mulher carrega sua bolsa é um dos fatores determinantes na análise de seu comportamento. A consultora em etiqueta, Danielle Stip Melamed, dá algumas dicas de como a atitude pode ser evidenciada a partir do modo de carregar a bolsa. Fique atenta!

Pela alçaSegundo estudos, grande parte das mulheres que usa a bolsa na mão revela-se pessoa muito ocupada e com muitas coisas para carregar. Assim, fica com os ombros livres para carregar outras coisas.

Pelo braçoÉ o estilo preferido das celebridades. Dizem que quem opta por usar a bolsa assim, tem uma personalidade muito forte e gosta de se mostrar.

Bem seguraÉ uma das modas mais recentes e, quase sempre, é escolhida por mulheres jovens que gostam de ter um estilo casual chic. São mais descontraídas. Gostam de praticidade, mas não perdem o estilo. Segura a bolsa em forma de carteira de mão, mas com as duas mãos em cima.

Na mãoNa maior parte das vezes, esta mulher é tímida, estando quase sempre em posição defensiva. Indica que ela gosta de se proteger de qualquer acontecimento. Segura a bolsa por baixo com apenas uma mão.

A TiracoloAs mulheres que optam por usar este tipo de bolsa, na maioria das vezes, são despreocupadas e não ligam muito para a roupa. A silhueta acaba por ser disfarçada. É uma forma cômoda, porém mais indicada para jovens.



Dicas
Durante o dia: Dê preferência às bolsas maiores e aos modelos esportivos.
Durante a noite: Escolha as bolsas menores e mais sofisticadas.
Pedrarias: Use sempre à noite e com um modelito fashion.
Coloridas: Sempre que a bolsa tiver cor forte, use roupas e sapato com cores neutras.
Bolsa de verniz: Indicadas para o verão e com sapatos no mesmo material e tonalidade.
Detalhes: Se a bolsa tiver muitos acessórios, dê preferência a brincos, colares e pulseiras simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário