terça-feira, 7 de maio de 2013

Maquiagem: bb cream

Para as mulheres que tem aquela vaidade saudável e costuma se cuidar com hidratantes, filtro solar e outros produtinhos, o BB cream promete facilitar e muito a rotina de beleza.
O creme deixa a pele uniforme, ilumina, disfarça os poros, previne contra o envelhecimento, tem ação hidratante suave, oferece fator de proteção solar e ainda ajuda a controlar a oleosidade. Vejam as respostas de algumas dúvidas sobre o produto:


1. Ele cobre marcas?
Não, seu foco é uniformizar e iluminar com leveza, além de tonalizar discretamente. Para quem tem marcas aparentes, manchas intensas e outras imperfeições a cobrir, o produto garante uma melhora sutil, mas não a cobertura total.
2. Dispensa hidratante?
Para peles normais ou oleosas, sim. No caso das secas ou maduras, o BB cream não proporciona toda emoliência necessária a elas, portanto, se for esse o seu caso, mantenha o uso do hidratante antes de espalhar o produto.
3. E o filtro solar?
Se o BB cream for reaplicado pelo menos uma vez ao dia, o uso prévio de filtro solar pode ser dispensável, mas, somente para quem não fica muito tempo sob o sol.
Por isso, se sua rotina requer longas exposições à luz solar, passe um filtro com fator de proteção mais alto antes.


4. Existem variações do produto?
O BB cream começou a fazer sucesso primeiro no Japão e na Coreia e por lá, o produto costuma ter uma consistência mais untuosa, além de ser enriquecido com substância clareadoras, uma vez que as asiáticas valorizam tanto a hidratação quanto a uniformidade da pele.
5. O que é CC cream?
Esse produto, além dos benefícios do BB cream, traz pigmentos coloridos, que ajudam a neutralizar a vermelhidão e a amarelidão da pele. Funciona como um corretor de tom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário